Srª Martina Tirone – Professora de Alemão

“Apesar de ser uma pessoa bastante saudável, comecei por notar uma certa perda de flexibilidade, tal como dificuldade em fazer movimentos específicos.

Para tratar os problemas resultantes da má-postura e prevenir a occorrência de dores, fui à procura de um bom osteopata e encontrei o Dr. Tiago Sequeira Correia.

Para além de resolver as anomalias mais evidentes, conseguiu compreender quais as verdadeiras causas das minhas tensões musculares. Em seguida preocupou-se com a minha estrutura óssea em geral. Notei logo que o meu corpo ficou mais equilibrado e com uma maior flexibilidade nos movimentos.

O Dr. Tiago procede de uma forma muito calma e determinada, o que comprova a sua experiência. Para além do mais, tem disponibilidade para explicar claramente os seus métodos.
Estou muito satisfeita e o Dr. Tiago e tem a minha plena confiança”.

Sr. Jorge Fonseca – Reformado da construção civil

“O Dr. Tiago Correia é um excelente profissional de saúde. Fui ao seu consultório na Praia das Maçãs, principalmente com uma dor lombar e após me ter avaliado, disse-me que eu deveria ir ao meu médico de família, porque estaria a desenvolver uma infecção urinária. Na altura, mesmo tendo-me explicado tudo ao promenor, estranhei um pouco, mas após as análises confirmou-se o seu diagnóstico”.

Srª. Mariana Cardoso – Empresária

“Quando cheguei à primeira consulta com o osteopata Tiago Correia, não conseguia dormir a noite inteira porque tinha dores fortes na coluna, ombros e dores de cabeça. Após o primeiro tratamento, fiquei um pouco dorida, mas melhorei quase de imediato. Fizemos mais dois tratamentos e neste momento estou a 100%”.

Srª. Maria Alice – Cozinheira

“Sou cozinheira e passo muitas horas de pé. Quando aqui cheguei tinha uma dor forte na coluna e que ia pela perna até ao pé. Tomei algumas injecções, receitadas pela minha médica assistente e não melhorei muito. Após 2 tratamentos com o Dr. Tiago melhorei bastante.

Neste momento, confesso que ainda tenho algumas dores, mas comparando com o primeiro dia que aqui entrei, estou sem dúvida muito melhor”.

Sr. Oliveira Monteiro – Construção Civil

“Sou pedreiro e andei com dores no pescoço durante vários meses e quando fui a uma consulta com o Tiago Correia, mal conseguia mover a cabeça. Neste momento estou óptimo. Agora, venho cá uma vez por mês para fazer a manutenção”.

.

Srª. Cátia Esteves – Administrativa

“A minha profissão não é muito exigente fisicamente, mas sim mentalmente e passo muitas horas sentada. Tinha muita dificuldade em entrar e sair do carro porque tinha dores na lombar e na perna esquerda. Em dois tratamentos fiquei como nova”.